Recentemente a Universidade de Salvador, a Unifacs, localizada na Bahia, divulgou a abertura das inscrições para os vestibulares 2018/1. Os candidatos interessados em participar do processo, poderão realizar a sua inscrição até a data de 21 de outubro.

Unifacs (BA) abre inscrições para vestibular 2018

Os valores de taxa de inscrição ficam em R$ 40, para o curso de Medicina por sua vez, o valor de R$ 300. Em especial os participantes do Enem dos últimos oito anos, que utilizarem as notas estão isentos de taxa de inscrição.

Serão oferecidas como parte do processo, mais de nove mil vagas para cursos de graduação oferecidas em todas as áreas. Para o cargo de medicina, serão oferecidas 150 oportunidades.

Mais informações sobre o vestibular da instituição

Com relação as provas do vestibular convencional para 2018/1 da Unifacs, estão devidamente marcadas para a data de 22 de outubro. No curso de Medicina, por sua vez, serão aplicadas as provas na data já confirmada de 26 de novembro.

Os estudantes deverão a partir disto produzir uma redação, como parte do processo, e responder a questões objetivas relacionadas a Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Literatura Estrangeira, Matemática, Raciocínio Lógico, Ciências Humanas, Atualidades, além de Ciências da Natureza.

Unifacs (BA) abre inscrições para vestibular 2018

A relação completa dos candidatos convocados para o vestibular convencional, estão previstas para ocorrerem na data de 24 de outubro. A partir disto, para a Medicina, os resultados deverão ser divulgados a partir do dia 4 de dezembro.

No caso de candidatos inscritos através do Enem, os resultados devem estar disponíveis pelo menos dois dias após as inscrições.

Os candidatos poderão visualizar detalhes completos com relação ao processo de seleção através do Edital do Vestibular tradicional do Enem, ou ainda no Edital do Vestibular de Medicina, estes documentos estão disponíveis através do site da instituição.