O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) divulgou nesta semana a lista com os aprovados em primeira chamada no processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com o cronograma oficial do processo seletivo, os candidatos devem se matricular entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro.

UniEvangélica (GO) divulga resultado do Vestibular 2019/1

Confira os aprovados.

De acordo com a instituição, o atendimento aos novos calouros será feito das 8h às 20h, em Anápolis, e das 14h às 20h, na unidade de Ceres. Será necessário, no ato da matrícula, apresentar os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Identidade e CPF (se menor, deve apresentar também o CPF do responsável);

– Título de eleitor;

– Comprovante de quitação com as obrigações militares;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio;

– Comprovante de residência;

– Uma foto 3×4 recente.

UniEvangélica (GO) divulga resultado do Vestibular 2019/1

Uma nova lista para preencher as vagas que sobrarem nesta primeira etapa de matrículas está marcada para ser liberada no dia 6 de novembro. Os candidatos devem acompanhar o site da instituição para maiores informações sobre as matrículas da segunda chamada.

O vestibular da UniEvangélica aconteceu no dia 21 de outubro. Os concorrentes tiveram que enfrentar um caderno com 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Além disso, os estudantes puderam optar pelo uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2017 como critério de classificação.

No primeiro semestre de 2019 a instituição vai oferecer 2.150 vagas, sendo que a grande maioria para a sede de Anápolis e 110 vagas para o campus de Ceres.