A Universidade Evangélica de Goiás (UniEvangélica), localizada na cidade de Anápolis, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo destinado a preencher as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2022. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos devem se inscrever até o dia 1º de novembro para o Vestibular de Medicina, ou até o dia 2 de março de 2022 para os demais cursos.

UniEvangélica (GO) abre inscrições para Vestibular 2022/1

A inscrição para o vestibular geral é gratuita. Já os candidatos que desejam concorrer as vagas ao curso de Medicina deverão pagar uma taxa de R$ 420. As inscrições devem ser feitas pelos links abaixo:

Inscrições Medicina

Inscrições demais cursos

Seleção para medicina

Para o próximo ano, serão oferecidas 80 vagas. Para estes candidatos, as provas estão marcadas para acontecer no dia 7 de novembro, a partir das 13h30. Os candidatos terão que se apresentar na sede da universidade. Os candidatos terão que responder um total de 90 questões objetivas das disciplinas do ensino médio. Além disso, os candidatos também devem elaborar uma prova de redação.

A lista com os aprovados em primeira chamada deve ser publicada no dia 19 de novembro, com matrículas que devem acontecer entre os dias 22 e 24 do mesmo mês.

Seleção para os demais cursos

UniEvangélica (GO) abre inscrições para Vestibular 2022/1

Para os candidatos que pretendem concorrer aos demais cursos oferecidos pela instituição de ensino, serão disponibilizadas quatro formas de ingresso:

  • Vestibular Agendado: prova de redação presencial
  • Vestibular On-line: prova de redação presencial
  • Reclassificação: aproveitamento de notas de vestibulares anteriores da UniEvangélica
  • Enem: são aceitas as notas de 2016 a 2021

As vagas são para cursos que acontecem nas cidades de Anápolis, Ceres, Goianésia, Rubiataba e Senador Canedo.