Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão concorrer tanto às vagas para o curso de medicina quanto para os demais cursos.

UniEvangélica (GO) abre inscrições para o Vestibular 2021/1 de Medicina

As inscrições devem ser feitas através dos sites abaixo:

Inscreva-se na UniEvangélica (demais cursos)

Inscreva-se na UniEvangélica (Medicina)

Vestibular para medicina

Para este processo seletivo, os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 420. O pagamento deve ser feito até o dia 30 de novembro para quem vai pagar por boleto ou até o dia 1º de dezembro para quem pretende utilizar o cartão de crédito.

Para o curso de medicina, serão oferecidas 80 vagas, sendo todas elas para Anápolis/GO. Todos os candidatos deverão fazer uma prova, que será composta por 90 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e uma redação. A lista com os aprovados está prevista para ser liberada no dia 18 de dezembro, com matrículas previstas para acontecer entre os dias 21 e 23 do mesmo mês.

Vestibular para os demais cursos

UniEvangélica (GO) abre inscrições para o Vestibular 2021/1 de Medicina

Já os candidatos que pretendem concorrer aos demais cursos oferecidos pela instituição poderão escolher entre quatro opções de seleção:

Vestibular Agendado: realização presencial, de uma prova de redação em Língua Portuguesa, agendada no ato da inscrição;

Vestibular On-line: realização de uma prova de redação em Língua Portuguesa;

Enem: utilização de resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2015;

Reclassificação: Aproveitamento de pontos de processos seletivos anteriores da Unievangélica e Faculdades Evangélicas.

Para estes cursos, as vagas serão distribuídas entre as cidades de Anápolis/GO, Ceres/GO, Goianésia/GO, Rubiataba/GO e Senador Canedo/GO. Os resultados são divulgados individualmente.