Recentemente o Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) divulgou o resultado do Vestibular Tradicional 2017/2 na última quarta feira. As matrículas deverão ser recebidas até a data de 19/06.

Outra informação importante é que a UniEvangélica deverá fazer as chamadas excedentes a partir do dia 22 de junho. Serão realizadas quantas forem as convocações necessárias para ocupar as vagas que sobrarem.

UniEvangélica

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que o vestibular da instituição foi realizado no dia 11 de junho. A partir disto, as provas foram agrupadas através de matrizes curriculares bastante semelhantes e compostas de 50 questões objetivas.

A nota do Enem foi uma das formas de seleção obtidas pela instituição para avaliar os candidatos a este processo. Com isto foram aceitas as notas de uma das edições entre os anos de 2012 e 2016. A partir disto, o candidato precisou comprovar 300 pontos nas provas objetivas, e uma nota acima de zero na redação.

Das vagas oferecidas pelo processo

Saiba que o vestibular 2017/2 da UniEvangélica ofereceu mais de 1538 vagas para preenchimento em diversos cursos, sendo que 1428 destes cursos são oferecidos para a cidade de Anápolis, e 110 vagas para preenchimento são para as cidades de Ceres.

Unievangélica divulga listão do vestibular de inverno 2017

Através do edital completo do processo será possível visualizar informações completas sobre o edital do processo, informações sobre o curso de interesse dos candidatos, como por exemplo o conteúdo programático do curso, ementas, entre outras coisas, além de outras informações que podem ajudar o candidato durante a realização deste processo de seleção.

Atualizado: Prazo encerrado em Junho/2017.