O Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular para o 2º semestre de 2020, chamado de Vestibular On-line. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão escolher entre provas virtuais, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou reclassificação de seleções anteriores da instituição.

UniEvangélica abre inscrições para Vestibular On-line 2020/2

A inscrição deve ser feita através do site da UniEvangélica.

No momento da inscrição os candidatos poderão escolher qual a modalidade de seleção pretende utilizar. Aqueles que optarem por prova on-line terão que agendar uma data de avaliação no momento da inscrição no processo seletivo. Os candidatos terão que produzir uma redação, utilizando um ambiente virtual. A prova terá duração mínima de 30 minutos e máxima de 60 minutos.

Aqueles que optarem por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio deverão informar o número da sua inscrição. Serão aceitas as edições da prova que aconteceram entre os anos de 2015 e 2019. Na prova escolhida, os candidatos devem ter média mínima de 300 pontos para que a inscrição seja liberada.

A instituição aceita também a reclassificação com as notas de vestibulares anteriores. Os candidatos podem usar as notas da UniEvangélica a partir de 2014.

UniEvangélica abre inscrições para Vestibular On-line 2020/2

Para os alunos que optarem por utilizar a nota do Enem, o resultado é divulgado ao final da inscrição. O mesmo vale para quem optar pela reclassificação com as notas da UniEvangélica também são conhecidos ao término do preenchimento do cadastro.

Já o resultado da prova-online será liberado até as 10 horas do dia seguinte ao Vestibular.

Em todos os casos, as matrículas deverão ser feitas em até cinco dias úteis após o processo de aprovação.

Vagas

A UniEvangélica vai oferecer para o 2º semestre de 2020 um total de 2,7 mil vagas em cursos EaD e mais 2.318 vagas para cursos presenciais. As oportunidades estão distribuídas pelas cidades de Anápolis, Ceres, Senador Canedo, Rubiataba e Goianésia.