Estão abertas as inscrições destinadas a mais um processo seletivo que visa preencher vagas em um curso de medicina. Os interessados em estudar no curso de formação de médicos do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) devem se inscrever até o dia 12 de novembro, mediante preenchimento de formulário eletrônico e pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 300.

UniEvangélica

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da UniEvangelica.

De acordo com o cronograma que foi divulgado pela instituição de ensino, os interessados poderão acessar o sistema e conferir todas as informações relacionadas ao local onde acontecerá a prova a partir do dia 16 de novembro. As provas estão marcadas para o dia 18 seguinte, acontecendo somente no turno da tarde.

O vestibular para o curso de medicina da UniEvangélica terá um total de 90 questões objetivas, além de uma proposta de redação. O conteúdo da avaliação deve abordar as disciplinas estudadas durante o ensino médio.

UniEvangélica

A lista final com os aprovados em primeira chamada neste processo seletivo estará disponível a parti do dia 26 de novembro, no site da instituição. Os candidatos que forem chamados através desta lista deverão fazer sua matrícula entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Nesta edição, a oferta é de 80 vagas para o curso de Medicina que é ministrado em Anápolis. Além das oportunidades para o curso Medicina, a UniEvangélica oferece outras 2.150 vagas em cursos de graduação, sendo 110 para os que são ministrados em Ceres. Neste caso, as inscrições terminam neste segunda-feira, dia 15 de outubro, e devem ser feitas pela internet.