Foi divulgada nesta semana a lista com os aprovados em 1ª chamada no processo seletivo vestibular realizado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para as vagas que foram abertas no curso de medicina em 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, todos os candidatos aprovados nesta chamada iniciam suas aulas no 1º semestre.

UniCEUB divulga resultado do Vestibular 2020/1 de medicina

A lista com os aprovados pode ser encontrada no site da Vunesp.

Os candidatos que encontraram o seu nome nesta lista de 1ª chamada devem se apresentar entre os dias 20 e 21 de dezembro, das 8h às 18h, para realizar sua matrícula na Secretaria Geral da UniCEUB. Os documentos que estão sendo solicitados para que a matrícula seja feita para estes novos candidatos são as seguintes:

•     Cópia autenticada de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (declaração de conclusão) e respectivo histórico escolar;
  •     Cópia autenticada de documento oficial de identidade;
  •     Cópia autenticada de título de eleitor;
  •     Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  •     Prova de que está em dia com as obrigações militares, no caso dos candidatos do sexo masculino;
  •     Cópia autenticada de certidão de nascimento ou casamento;
  •     Uma foto 3×4 colorida e recente.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta 1ª chamada devem aguardar por uma nova chamada, que está prevista para dia 23 de dezembro.

Foram oferecidas para o ano de 2020 um total de 75 vagas, apenas para o curso de medicina. Todas as vagas são destinadas ao curso que é ministrado no campus Asa Norte, em Brasília DF.

Como foi a prova

UniCEUB divulga resultado do Vestibular 2020/1 de medicina

Os candidatos inscritos para o processo seletivo vestibular voltado ao curso de medicina tiveram que se apresentar no dia 8 de dezembro para fazer a prova. Os alunos tiveram que responder 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Matemática, além de escrever uma redação.