Já estão abertas as inscrições para o Vestibular no curso de Medicina para 2017/2 do Centro Universitário de Brasília o UniCEUB. Os candidatos interessados contam com a data até 13/04 para se cadastrar. A taxa de inscrição será equivalente de R$ 450.

Como serão aplicadas as provas?

Estas provas serão aplicadas na data de 21 de maio em cidades como Brasília e Goiânia. O vestibular por sua vez será composto de 120 questões objetivas de arte e cultura, biologia, filosofia, sociologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura de língua portuguesa, química, redação, entre outros conteúdos.

Sobre os resultados e vagas

Os resultados e vagas deverão ser publicados até o dia 31/06 já as matrículas para os candidatos aprovados deverão ser recebidas em um equivalente de 4 e 5 de julho. Os restantes do cronograma das chamadas não foram devidamente informados.

O curso relacionado de Medicina do UniCEUB conta com um equivalente de 50 vagas disponíveis para preenchimento, estas voltadas para os campus da Asa Norte em Brasília.

Sobre o UNICEUB

É interessante citar que desde o ano de 1968 o UniCEUB percorre uma grande carreira de sucesso. Com seus mais de 100 mil profissionais formados, o primeiro e talvez um dos mais importantes centros universitários do Distrito Federal é uma verdadeira referência para o Brasil.

A partir do seu ensino de excelência e uma política de renovação permanente a instituição deverá acompanhar as verdadeiras evoluções de tecnologia e pedagogia. São oferecidos diversos cursos nas áreas de ciências jurídicas, sociais, exatas, ciências da saúde, educação e tecnologia, além de diversos cursos de pós graduação em lato e stricto senso.

Aproveite e estude logo na UniCeub e participe do vestibular, informações no endereço https://www.uniceub.br.