Recentemente o Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) divulgou a abertura das inscrições para o 2º vestibular do 2º semestre de 2017 para o ingresso nos cursos de graduação e superiores de tecnologia. Com isto as inscrições poderão ser realizadas até a data de 6 de julho através da internet.

UNICEUB abre inscrições para vestibular de inverno 2017

Sobre a taxa de inscrição, ela é equivalente de R$ 30 para os candidatos que se inscreverem até a data de 30 de junho. Depois deste período, será cobrado um valor equivalente de R$ 35. Os pagamentos deverão ser efetuados até a data de 6 de julho, na rede bancária, via PagSeguro ou através da Tesouraria dos campi Asa Norte e Taguatinga.

Sobre o Enem

Aos candidatos que participarem do Enem de 2009 e 2016 poderão optar pelo aproveitamento de desempenho em substituição da realização das provas. Os candidatos que se utilizarem desta facilidade podem contar com a isenção de pagamento de taxa de inscrição.

Para que isto ocorra, é necessário comprovar nota superior a 250 pontos nas provas objetivas, e um desempenho diferente de zero na redação, isto deverá ocorrer mediante a entrega do boletim de desempenho, bem como dos demais documentos através da Central de Atendimento ao estudante.

Sobre o vestibular da instituição

UNICEUB abre inscrições para vestibular de inverno 2017

As provas serão devidamente aplicadas na data de 9 de julho, no horário dás 10 ás 13hs, e devidamente constituídas por 60 questões objetivas de inglês, estudos sociais, ciências e língua portuguesa mais redação.

As divulgações de primeira chamada estão previstas para ocorrerem no dia 10 de julho, com as matrículas para as datas de 13 e 14 seguintes. Além disto, uma segunda convocação deverá ser realizada no dia 20. O primeiro vestibular para ingresso no segundo semestre terá suas provas realizadas a partir do dia 28 de maio.

Maiores informações acesse agora mesmo o site da instituição.