Os candidatos que estão interessados em estudar no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) já podem se inscrever para o processo seletivo referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com o cronograma oficial da instituição, os candidatos devem se inscrever até o dia 18 de outubro.

UniCEUB abre inscrições para o vestibular de 2019

A inscrição deve ser feita diretamente pelo site da instituição. Os candidatos deverão confirmar sua inscrição mediante pagamento da taxa no valor de R$ 35.

Estão sendo oferecidas cerca de 4 mil vagas nos cursos que são oferecidos pelo Centro Universitário de Brasília, sendo que as oportunidades são dividas entre os campi de Asa Norte, Taguatinga e Saída Sul.

As provas do processo seletivo vestibular estão agendadas para acontecer no dia 20 de outubro, somente no turno da tarde. Os candidatos poderão concorrer respondendo um caderno com questões objetivas e redação. A lista com os aprovados em primeira chamada está agendada para ser publicada no dia 22 de outubro, sendo que as matrículas estão previstas para acontecer entre os dias 24 e 25 seguintes.

UniCEUB abre inscrições para o vestibular de 2019

Os candidatos também poderão se inscrever na modalidade de acesso através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, as matrículas deverão ser feitas diretamente na sede da UniCEUB. Podem ser utilizadas notas obtidas no ENEM a partir das edições de 2013. Os candidatos devem ter obtido nota superior a 250 pontos no exame, e não ter zerado a redação.