Foram abertas nessa semana as inscrições para o processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no 2º semestre de 2019 pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). De acordo com as informações que constam no edital, os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 560.

UniCEUB: Abertas inscrições para vestibular 2019 de inverno

Esse vestibular será realizado apenas para preencher vagas no curso de medicina da instituição. Para este segundo semestre de 2016, serão oferecidas 75 oportunidades, sendo que todas as vagas são para o campus Asa Norte e para turno integral.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UniCEUB.

Provas

O vestibular está marcado para acontecer no dia 14 de julho de 2019, um domingo, somente no período da tarde. Os locais serão definidos posteriormente e informados aos candidatos através do site acima.

O  exame  será  constituído  de uma  prova  de  conhecimentos  geraise de uma  Redação  em  Língua Portuguesa que versarão sobre os conteúdos, conforme diretrizes e Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino  Médio,  tendo  em  vista  avaliar  os  conhecimentos  e  as  habilidades  do  candidato,  bem  como  a capacidade  de  raciocínio,  de  pensamento  crítico,  de  compreensão,  de  análise  e  de  síntese.

UniCEUB: Abertas inscrições para vestibular 2019 de inverno

Para fins de classificação, somente serão consideradas as notas finais dos candidatos que tenham realizado todas as provas e obtido nota superior a0 (zero)na redação ena prova de Conhecimentos Gerais.

Resultado e matrículas

O listão com os aprovados em 1ª chamada deve ser liberado no dia 26 de julho de 2019. Uma 2ª chamada está prevista para ser publicada no dia 30/07, caso sobrem vagas. As matrículas serão realizadas posteriormente, em dias que ainda serão confirmados e informados aos aprovados.