Já estão disponíveis as informações concedidas pelo Centro Universitário de Maringá o UniCesumar, com o resultado do Vestibular de Verão 2018, onde as provas foram aplicadas no dia 22 de outubro.

UniCesumar libera resultado do vestibular de verão 2018

Os candidatos inscritos no curso de Medicina, responderam 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, e ainda produziram uma redação. Para os restantes, a prova foi composta de uma redação e 25 questões.

Os vestibulandos, com exceção da área de medicina, puderam optar por um aproveitamento do desempenho obtido através do Enem, em substituição á realização das provas.

Outra particularidade é que a primeira chamada e Medicina, será publicada a partir do dia 1º de novembro. No total serão preenchidas mais de 12 mil vagas em cursos ministrados nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.

Informações sobre as matrículas do processo

UniCesumar libera resultado do vestibular de verão 2018

Os candidatos classificados deverão efetivar a matrícula entre os dias 30 de outubro, além de 7 de novembro, de segunda á sexta feira durante a semana o dia inteiro, e aos sábados no turno da manhã.

Nesta situação serão exigidas uma foto 3×4 recente, e mais duas vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, estas devidamente preenchidas e cópias autenticadas de alguns documentos. A listagem completa dos documentos poderá ser visualizada no site da instituição bem como no edital completo para o candidato.

Além disto, uma segunda chamada será realizada e publicada a partir do dia 13 de novembro, com as matrículas até a data de 20 de novembro seguinte. Para que os candidatos fiquem atentos as informações e também quanto a possíveis atualizações deste processo, será possível visualizar tudo o que ocorre tanto no site da instituição como no edital completo.