O Centro Universitário Cesumar – Unicesumar, divulgou que está com as suas inscrições em aberto ao vestibular 2017 para os cursos presenciais que são realizados através dos campi de Maringá, Curitiba, Londrina e também da região de Ponta Grossa.

Neste processo de seleção as provas devem ser realizadas de forma agendada e a data deverá ser indicada no ato da inscrição das provas.

Sobre a Unicesumar

A instituição Unicesumar está devidamente colocada entre as melhores instituições de ensino do país, com sua qualidade devidamente comprovada e o excelente desempenho dos alunos no Enade, com suas notas divulgadas no último mês de outubro através do Ministério da Educação.

Com seus 23 anos de atuação, é considerado o maior Centro Universitário do Paraná, presente nos 12 estados brasileiros. A sua sede possui mais de cem mil metros quadrados de área construída e figura entre as maiores e mais importantes instituições de ensino superior do país e na região como a melhor instituição de ensino superior do país entre as presenciais e á distância conforme divulgação do Mec.

Nas pesquisas realizadas junto da Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância, com alunos desta modalidade, a partir disto a Unicesumar recebeu nota máxima em satisfação. Junto ao Guia do Estudante da Abril, são 19 cursos oferecidos entre os melhores do país.

Os candidatos ao vestibular da instituição poderão consultar e visualizar todas as informações bem como fazer suas inscrições no site ou ainda por telefone no número 08006044422 para o Campus de Curitiba ou ainda pelo telefone 44 3027 – 6222 no Campus de Maringá. Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail da instituição no endereço [email protected]. Aproveite e não perca esta excelente oportunidade.