Já estão disponíveis as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 do Centro Universitário de Maringá a UniCesumar. Os candidatos interessados em participar poderão se cadastrar até a data de 15 de outubro, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 300 para o curso de medicina, e de R$ 50 para os demais cursos. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou mesmo casa lotérica até seu vencimento.

UniCesumar abre inscrições para o vestibular 2018/1

Com relação as vagas oferecidas pelo processo, ao todo o vestibular deverá preencher pelo menos 136 vagas na área de medicina, e 4.160 vagas para os demais cursos. As oportunidades serão voltadas para a instituição UniCesumar de Maringá.

Como participar do processo através do Enem?

Através do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, este poderá ser utilizado para quem tiver interesse em concorrer ás vagas de diversos cursos, pois a área de Medicina não se utiliza de aproveitamento das notas para esta seleção.

Os candidatos deverão se inscrever normalmente e informar uma das edições do Enem de seu interesse a partir do ano de 2001. A pontuação será utilizada como uma forma exclusiva de ingresso para quem quiser optar por esta categoria.

Aproveite o Vestibular da Instituição

UniCesumar abre inscrições para o vestibular 2018/1

Saiba que o Vestibular de Verão da instituição será realizado a partir da data de 22 de outubro, a partir das 14hs em Maringá, Curitiba, Londrina e também em Ponta Grossa.

Outra particularidade é que a prova de Medicina será composta de 50 questões objetivas, em conteúdos de português, inglês, química, física, biologia, sociologia, geografia, matemática e literatura, além de uma produção de redação.

Resultados do processo

Os resultados dos cursos oferecidos serão publicados a partir do dia 26 de outubro, e as matrículas serão recebidas entre as datas de 30 seguinte e 7 de novembro. Além disto, a segunda chamada está prevista para acontecer no dia 13/11 com as matrículas determinadas até o próximo dia 20/11.

Maiores informações acesse agora mesmo os editais da instituição.