O Centro Universitário de Goiatuba (Unicerrado), em Goiás, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo vestibular que será feito exclusivamente para preencher vagas no curso de medicina no segundo semestre de 2019. De acordo com o cronograma que consta no edital, os interessados devem se inscrever até o dia 2 de maio, e a taxa que deve ser paga é de R$ 350,00.

Unicerrado (GO) abre vestibular exclusivo para curso de medicina

Serão oferecidas 60 vagas, todas elas para o curso de medicina, que acontece em turno integral.

As inscrições devem ser feitas diretamente através do site da UniCerrado.

Provas e resultado

As provas estão marcadas para acontecer no dia 26 de maio, das 14 às 19 horas, na sede do Centro Universitário de Goiatuba -UNICERRADO,  localizada na Rodovia  GO 320, km  01,  setor  Jardim  Santa  Paula,  na  cidade  de  Goiatuba/GO.  Na hipótese de o número de inscritos for maior que a capacidade do local indicado, os organizadores poderão indicar outros estabelecimentos para suprir a demanda.

O exame será constituído de duas provas. A primeira contará com 8 questões dissertativas, sendo 4 de química e 4 da área de biologia. Cada uma das questões valem 4 pontos, sendo que essa prova terá pontuação máxima de 32 pontos.

Unicerrado (GO) abre vestibular exclusivo para curso de medicina

A segunda prova será composta por 40 (quarenta) questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (05), História (05), Língua Inglesa (05) e Física (05), com 5 alternativas cada. Pontuação máxima da prova: 40 (quarenta).

O listão com os aprovados em primeira chamada deve ser divulgado no dia 18 de junho, a partir das 15h, diretamente no site da Unicerrado. As matrículas dos aprovados em primeira chamada deve acontecer entre os dias 19 e 21 de junho, exclusivamente no Centro Universitário de Goiatuba -UNICERRADO, localizadana Rodovia GO 320, km 01, setor Jardim Santa Paula, na cidade de Goiatuba/GO.