Foi publicada nesta semana a lista com os candidatos que foram aprovados no processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada no estado do Paraná, referente as vagas abertas para este ano de 2021. O resultado foi confirmado através de uma live realizada pela Universidade no Youtube.

Unicentro (PR) publica resultado do Vestibular 2021

As listas podem ser conferidas no site da Unicentro.

Todos os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 16 e 17 de junho, sendo que a documentação deve ser encaminhada para a Pró-Reitoria de Ensino (Proen)

O Vestibular de 2021 da Unicentro aconteceu entre os dias 9 e 10 de maio. O primeiro dia de provas foi destinado aos candidatos que fizeram a redação e passaram pelas questões da Prova Geral para todos os cursos. Já no segundo dia, foi aplicada uma prova específica, composta por questões de disciplinas relativas à área do curso escolhido.

Unicentro (PR) publica resultado do Vestibular 2021

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, foram oferecidas 1.445 vagas. Deste total, 313 são reservadas para os cotistas. A Unicentro reserva as Cotas Sociais aos estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

No dia 2 de junho, um edital adicional foi publicado pela instituição informando que as vagas ociosas do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2020 serão incluídas nas chamadas subsequentes do vestibular.