A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, liberou nesta semana os gabaritos oficiais e também os cadernos com as provas que foram aplicadas no último processo seletivo vestibular. As provas aconteceram entre os dias 16 e 17 de setembro para as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019.

Unicentro (PR) divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019

As provas e os gabaritos estão disponíveis no site da Unicentro.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, este processo seletivo contou com um total de 11,4 mil inscritos. O total de vagas que foi distribuído para o primeiro semestre do próximo ano é de 1.411, com reservas de 307 vagas para candidatos da rede pública.

O primeiro dia de provas foi reservado para as questões de Português, Literatura e Língua Estrangeira, além da prova de redação. Já o segundo dia de provas foi reservado para os cadernos contendo questões especificas do curso escolhido.

Unicentro (PR) divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019

O listão com os aprovados em primeira chamada deverá ser divulgado no dia 30 de novembro. Para estes aprovados, a matrícula deverá ser confirmada nos dias 23 e 14 de janeiro.

Neste processo seletivo os candidatos concorreram a vagas em cursos de graduação ministrados em para Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.