A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), localizada na região central do estado do Paraná, está recebendo inscrições para aqueles que desejam concorrer a uma das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Unicentro abre inscrições distribuir vagas remanescentes do Sisu

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, existem 562 vagas que estão sendo distribuídas para aqueles que ainda não conseguiram uma vaga na instituição. As oportunidades estão distribuídas entre as oito unidades da Instituição.

A lista completa das vagas que ainda estão abertas, juntamente com as informações relacionadas aos cursos, poderá ser obtidas diretamente no edital de seleção divulgado pela instituição.

Inscrições

Os candidatos que desejam participar desta nova etapa de seleção deverão ficar atentos aos prazos colocados pela Universidade. Elas serão aceitas somente até o próximo dia 9, quinta-feira.

As inscrições poderão ser realizadas no do Sistema de Gestão Universitário.

Unicentro abre inscrições distribuir vagas remanescentes do Sisu 2

É importante lembrar que o sistema aceita apenas alunos que passaram pelo Exame Nacional do Ensino Médio de 2014, sendo que a nota obtida pelo estudante será aproveitada para este novo processo seletivo que está sendo feito pela Unicentro.

No momento da inscrição os candidatos terão que informar o CPF para que o sistema consiga obter as informações que estão sendo disponibilizadas pelo Ministério da Educação. No momento da inscrição os candidatos deverão selecionar uma opção de curso, dentro das vagas que estão informadas dentro do edital citado acima.