Foram abertas as inscrições destinadas ao processo seletivo vestibular da UniCatólica do Tocantins (UniCatólica) para os novos cursos que serão oferecidos pela Universidade. De acordo com as informações que foram divulgadas, o edital é destinado ao preenchimento das vagas que serão abertas ainda no 2º semestre de 2019. Os candidatos podem se inscrever até o dia 28 de agosto.

UniCatólica abre inscrições Vestibular 2019/2 focado em novos cursos

As inscrições devem ser feitas através do site da UniCatólica.

De acordo com o edital deste concurso, as inscrições são completamente gratuitas. Os candidatos podem escolher entre quatro opções de novos cursos que estão sendo oferecidos para o começo ainda neste ano:

• Pedagogia,
  • Gestão Pública,
  • Recursos Humanos
  • Engenharia de Software.

Provas

No momento da inscrição, os candidatos podem escolher entre três opções diferentes de seleção:

UniCatólica abre inscrições Vestibular 2019/2 focado em novos cursos

Prova agendada: Os candidatos que optarem por esta forma de ingresso deverão comparecer em local, data e horário agendados para realizar a prova, que é composta por uma redação. O prazo é de 2 horas.

Análise do histórico escolar: Os candidatos devem informar suas notas escolares no momento que preencher o formulário de inscrição e, caso sejam aprovados, devem apresentar as mesmas no ato da matrícula.

Enem: As notas do Enem também devem ser informadas durante a inscrição, sendo válidas uma das edições entre 2016 a 2018. Em caso de aprovação o estudante deve apresentar a cópia do Boletim de Desempenho na hora da matrícula.

Em todos os casos, os candidatos poderão receber o resultado final do seu processo seletivo para todas as modalidades em até 72 horas a partir da realização das provas ou das inscrições.