Foi liberado no último dia 17/07 pela  Universidade Católica de Pernambuco a Unicap, o resultado do vestibular de meio do ano 2017. Os candidatos interessados em participar do processo de seleção deverão se matricular a partir do dia 19/07 e os candidatos retardatários podem realizar o seu registro no dia 20 seguinte.

Unicap (PE) divulga listão dos aprovados no vestibular de inverno 2017

Candidatos que forem aprovados neste processo de seleção deverão acessar o Manual do Candidato para que possam conferir a documentação completa para a matrícula. Além disto, outras chamadas e reclassificações poderão ser realizadas nos dias 21 e 26 de julho de 2017.

Vagas oferecidas

Os candidatos aprovados no processo deverão preencher um equivalente de 640 vagas em cursos de áreas de direito, comunicação social com habilitação para publicidade e propaganda, história, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, fisioterapia, engenharia civil e também medicina. As vagas oferecidas são para a cidade de Recife.

Como foi a seleção

O vestibular da instituição foi realizado a partir do dia 9 de julho. Além disto, as provas contam com questões objetivas na área de português, língua estrangeira, física, química, biologia, geografia e matemática, além de conteúdos de redação.

Unicap (PE) divulga listão dos aprovados no vestibular de inverno 2017

Para quem optar pela utilização de nota na redação do Enem, apenas deverão realizar as questões objetivas do vestibular. Com isto foram aceitas pontuações entre os anos de 2015 e 2016 para participar do processo.

Os candidatos interessados em participar do vestibular da Unicap devem se preparar pois este é um dos vestibulares mais concorridos do Brasil. Os candidatos ainda poderão contar com informações através do manual do candidato que poderá ser acessado a qualquer momento pelo candidato para tirar suas dúvidas http://www.unicap.br/.