Os estudantes inscritos para fazer o Vestibular 2019/1 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) já podem ter acesso ao Cartão de Identificação com as informações relacionadas aos locais de prova do primeiro semestre do ano que vem. De acordo com o cronograma oficial, os candidatos deverão fazer as provas nos dias 15 e 16 de dezembro, somente no turno da manhã.

Unicap divulga locais de provas do Vestibular 2019/1

Os locais de prova podem ser conferidos no site da Unicap.

No dia das provas, os estudantes devem levar alguns itens que são considerados obrigatórios, tais como documento de identificação com foto, comprovante de inscrição e caneta de tinta azul, que deve ser fabricada somente em material transparente.

As provas do sábado são voltadas para os candidatos dos grupos 1 e 2, enquanto a seleção do domingo é destinada aos cursos do grupo 3 (área da saúde). A seleção é constituída de 50 questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio e uma redação. Quem optou pelo aproveitamento da redação do Enem fará somente a prova objetiva.

Unicap divulga locais de provas do Vestibular 2019/1

O cronograma inicial prevê que o listão com os aprovados em primeira chamada seja publicado no dia 27 de dezembro, sendo que as matriculas dos alunos aprovados devam acontecer entre os dias 3 e 4 de fevereiro. Outras quatro reclassificações e remanejamentos estão previstos para este processo seletivo.

Neste processo seletivo, a Unicap está oferecendo um total de 3.450 vagas, sendo que elas são distribuídas em 34 cursos de graduação diferentes.