A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) tornou público o resultado em primeira chamada dos aprovados do vestibular 2018 referente ao primeiro semestre para as vagas que foram oferecidas através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o cronograma oficial do processo de seleção, os aprovados devem se apresentar para confirmar a matrículas entre os dias 26 e 29 de janeiro.

Unicap divulga aprovados no vestibular 2018/1 via Enem

Os resultados devem ser conferidos diretamente através do site especial do Vestibular da Unicap.

Os candidatos deverão confirmar junto a instituição o horário no qual deverá comparecer na instituição para fazer a matrícula, uma vez que eles dependem de acordo com o curso escolhido pelos candidatos. No momento da matrícula os candidatos devem levar, além de uma foto 3×4, os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de quitação das obrigações militares, para homens;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento.

Unicap divulga aprovados no vestibular 2018/1 via Enem

Participaram deste processo seletivo apenas os estudantes que fizeram as provas do Enem, sendo que foram válidos os resultados tanto dos anos de 2016 quanto também de 2017. Como nota de corte foi definida que os candidatos devem ter, no mínimo, 200 pontos em cada uma das quatro provas objetivas e na redação.

Através desta modalidade de seleção os candidatos tiveram a oportunidade de acessar um total de 1.003 vagas em cursos superiores, remanescentes do vestibular tradicional.