A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) está com inscrições abertas para o seu processo seletivo Vestibular para o 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão se inscrever até o dia 15 de julho, com valores que variam entre R$ 50 e R$ 350.

Unicap abre inscrições para Vestibular 2020/2 via Enem

Para o 2º semestre de 2020, a Unicap vai oferecer 1.696 vagas em 37 cursos de graduação. As oportunidades são para Recife/PE e as aulas terão início no segundo semestre letivo de 2020.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unicap.

Os valores das taxas de inscrição variam de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Para a seleção de Medicina, os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 350. Já para os demais cursos, a taxa será de R$ 100. Estudantes de escolas pública se bolsistas integrais de colégios particulares pagam R$ 50 de taxa.

Unicap abre inscrições para Vestibular 2020/2 via Enem

Em todos os casos, não serão feitas provas presenciais, que foram canceladas em função da pandemia do coronavírus. A seleção será feita mediante análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição será possível escolher entre as edições de 2018 e 2019 para o curso de medicina, ou 2009 até 2019 para os demais cursos.

O resultado do Vestibular 2020/2 será divulgado até 23 de julho, já as matrículas serão realizadas entre os dias 27 e 29 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para 31 de julho.