Os estudantes que participaram do processo seletivo Vestibular 2024 realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e que não encontraram o seu nome publicado na 1ª lista podem conferir a nova chamada. Os que foram aprovados nesta nova chamada deverão se apresentar para as matrículas nesta terça-feira, dia 6.

Unicamp publica 2ª chamada do Vestibular 2024

A lista pode ser encontrada neste site.

Os documentos que devem ser apresentados para que os candidatos possam confirmar a sua matrícula são os seguintes:

Para todos(as) os(as) candidatos(as):

• Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente.

Para optantes pelo PAAIS- Ensino Fundamental II:

• Para quem declarou ter cursado integralmente em escola pública brasileira o Ensino Fundamental II (da 5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano).
  • Histórico Escolar Completo do Ensino Fundamental II realizado em estabelecimentos da rede pública brasileira (federal, estadual, municipal).

Para optantes pelo PAAIS – Ensino Médio:

• Para quem declarou ter cursado integralmente em escola pública brasileira o Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).
  • Histórico Escolar Completo do Ensino Médio realizado em estabelecimentos da rede pública brasileira (federal, estadual, municipal).

Unicamp publica 2ª chamada do Vestibular 2024

Para optantes pelo PAAIS Ensino Fundamental II e Ensino Médio:

• Para quem declarou ter cursado integralmente em escola pública brasileira o Ensino Fundamental II (da 5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano) e o Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).

Para optantes pelo PAAIS com uso de exames de certificação:

• Para quem possui Certificado de conclusão do Ensino Médio por meio do ENEM (até 2016);
  • Certificado de conclusão do ENCCEJA.
  • Certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio por meio do EJA, modalidade presencial, semipresencial ou a distância.

Para os(as) candidatos(as) do curso de Medicina é exigida cópia da carteira de vacinação atualizada.

Resumo:

Vagas

Para este processo seletivo, foram liberadas 2.540 vagas em 69 cursos de graduação localizados em Campinas, Limeira e Piracicaba.