A Universidade Estadual de Campinas (SP) confirmou que já estão liberadas as listas com os locais onde acontecerá a primeira fase das provas do Vestibular 2015, marcado para acontecer no dia 23 de novembro deste ano.

Unicamp libera locais das provas para primeira fase do vestibular 2015

Para consultar os locais onde os candidatos devem se apresentar para fazer a prova basta entrar no site do Vestibular da Unicamp e informar nome completo ou número de inscrição.

As provas irão acontecer na capital paulista e em mais 19 cidades do estado de São Paulo: Bauru, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Sumaré.

O único local que terá edição da prova da Unicamp este ano fora do estado de São Paulo será Brasília (DF).

O acesso dos estudantes aos locais das provas será permitidos até as 13 horas do dia, portanto a instituição recomenda a chegada dos estudantes nos locais das provas a partir do meio dia.

Unicamp libera locais das provas para primeira fase do vestibular 2015 2

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, para o vestibular deste ano estão aptos a fazer a prova 77.128 mil alunos, que vão disputar um total de 3.320 vagas em 70 cursos diferentes de graduação.

Provas

De acordo com as informações divulgadas no edital do vestibular 2015 da Unicamp, os estudantes enfrentam na primeira fase 90 questões e múltipla escolha. São 14 questões de língua portuguesa e literaturas de língua portuguesa, 14 de matemática, 9 de história, 9 geografia, 1 de filosofia, 1 de sociologia, 10 de física, 10 de química, 10 de biologia, 8 de inglês, além de 4 questões interdisciplinares. Cada questão terá quatro alternativas.

A duração máxima da prova será de 5 horas, sendo que o tempo mínimo de permanência dentro das salas é de 3 horas e meia.