Foi publicada nesta semana a lista com a 2ª chamada dos aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, nesta lista foram convocados 404 candidatos. Além disso, a instituição também publicou a última chamada para a seletiva das Vagas Olímpicas. Confira nos links abaixo:

Unicamp libera 2ª chamada do Vestibular 2021

Veja a 2ª chamada do Vestibular Unicamp 2021

Veja a 5ª chamada das Vagas Olímpicas

Todos os candidatos que foram chamados nestas duas listas deverão ficar atentos para a data limite para a matrícula. Será preciso encaminhar todos os documentos, de forma on-line, até o dia 22 de março. Após a matrícula on-line, a Diretoria Acadêmica (DAC) enviará por e-mail, a Declaração de Matrícula e a senha de acesso ao Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA).

A instituição afirma que a previsão é que todos os candidatos que enviem os documentos recebam o e-mail de confirmação até uma hora após o horário final da matrícula on-line. Depois de receber o e-mail, os candidatos deverão realizar upload dos documentos exigidos para matrícula no SIG até as 23h59 do dia seguinte.

Unicamp libera 2ª chamada do Vestibular 2021

Além disso, todos os candidatos que não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções até a 4ª chamada, ou convocados para a segunda opção, deverão manifestar interesse em cada uma das opções para as quais ainda não foram convocados, caso tenham interesse em futuras chamadas. O período será das 9h do dia 1º de abril até as 17h do dia 5 de abril.

Confira a previsão de publicação das próximas chamadas da Unicamp:

3ª chamada: 24 de março

4ª chamada: 31 de março

5ª chamada: 7 de abril

6ª chamada: 12 de abril

7ª chamada: 14 de abril