Mais uma esperança para aqueles alunos que fizeram o vestibular de 2016 da Unicamp e que ainda forma chamados. A instituição divulgou a oitava chamada do mais recente processo seletivo. A lista dos alunos que foram aprovados nesta chamada pode ser conferidas no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest).

Seguindo com o calendário oficial divulgado pela a Unicamp para o processos eletivo de 2016, a previsão é que sejam lançadas dez chamadas no total, para que a grande maioria das 3,3 mil vagas nos 70 cursos sejam efetivamente preenchidas pelos alunos interessados.

Os alunos que encontrarem o seu nome na atual lista de chamadas deve comparecer no prédio da Diretoria Acadêmica, localizada em Campinas, na próxima quarta-feira, dia 30, das 9 horas às 12 horas.

No mesmo dia 30 os estudantes poderão ter acesso a 9ª e penúltima chamada prevista para o vestibular de 2016. Caso a instituição perceba a necessidade de lançar uma 10ª chamada ela também será lançada no mesmo dia.

Outros cursos

Unicamp divulga nova chamada do vestibular 2016 2

Os candidatos devem ficar atentos, pois alguns deles estão sendo convocados para preencher o curso apontado como afins, opção que era encontrada no momento do preenchimento da declaração de interesse por vagas. Neste caso, os alunos não conseguiram vagas para os cursos apontados como primeira opção.