Os candidatos inscritos para o processo seletivo vestibular 2023 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem consultar as informações referentes aos locais nos quais os candidatos deverão se apresentar para fazer as provas referentes a 1ª fase. No mesmo cartão os candidatos também terão que confirmar se todas as suas informações estão corretas.

Unicamp divulga locais de provas da 1ª fase do Vestibular 2023

O cartão pode ser acessado no site da Comvest.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, mais de 61 mil inscritos farão as provas no dia 6 de novembro, das 13h às 18h, nas cidades de Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto.

Também haverá prova em Santa Bárbara D’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos. Os vestibulandos também têm a opção de fazer provas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador.

Lembrando que a escolha da cidade onde o candidato poderia fazer as provas foi feita no momento da inscrição.

Unicamp divulga locais de provas da 1ª fase do Vestibular 2023

Seguindo as orientações da instituição de ensino, os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência e levar documento de identidade indicado na inscrição, caneta preta, lápis e borracha. Régua transparente e compasso são opcionais. Os vestibulandos também podem levar água, refrigerante ou suco e alimentos como doces, barras de cereal, biscoitos e frutas. Além disso, é permitido o uso de bermudas e vestimentas leves.

Os candidatos aprovados nesta primeira fase estarão aptos a participarem da 2ª fase, marcada para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. Essa é a primeira vez que a segunda etapa deste processo seletivo vai acontecer no mês de dezembro, e não no mês de janeiro.

A previsão é que a lista de aprovados seja liberada no dia 6 de fevereiro. Os convocados deverão se matricular nos três dias seguintes.