Os estudantes inscritos para participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir as informações completas sobre os locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020. As informações podem ser consultadas diretamente no site da Comvest.

Unicamp divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020

Provas

As provas da 1ª fase do processo seletivo acontecem no dia 17 de novembro, somente no turno da tarde, com início previsto para às 13h, indo até às 18h. Os candidatos devem se apresentar nos locais das provas com uma hora de antecedência. De acordo com as informações que constam no edital, os candidatos devem levar um documento oficial com foto além dos materiais permitidos para fazer a prova, como caneta preta, lápis e borracha.

As provas acontecem nas cidades de Campinas, Araçatuba, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré, Valinhos, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Salvador.

Unicamp divulga locais de prova da 1ª fase do Vestibular 2020

Já a 2ª fase de provas da Unicamp está marcada para acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro de 2020. O resultado desta 1ª fase está programado para ser liberado no dia 9 de dezembro. O 1º dia será reservado para as questões discursivas de Português e Redação. Já o 2º dia de provas está reservado para questões interdisciplinares, Matemática e áreas específicas aos cursos.

O listão com os aprovados no Vestibular 2020 da Unicamp está programado para ser publicado no dia 10 de fevereiro.