Recentemente a Universidade Católica de Pernambuco a Unicap, divulgou as inscrições para o vestibular do Meio do Ano 2017 no dia 29/05. O prazo de inscrições acaba na data de 25 de junho e a taxa de inscrição é equivalente a R$ 130.

Unicamp abre inscrições para vestibular de inverno

Aos candidatos que estudaram o ensino médio nas escolas públicas e que comprovem a situação de Comissão de Aplicação do Vestibular o Coave, deverão pagar um equivalente a R$ 65. O pagamento desta modalidade apenas será recebido juntamente a tesouraria da Unicap.

Sobre o Enem para a instituição

Os candidatos que participaram do Enem nos anos de 2015 e 2016 poderão marcar esta alternativa no ato da inscrição.

Além disto, as notas do Enem deverão substituir a redação do Vestibular da Unicap. Em contrapartida, as provas objetivas deverão permanecer para todos os candidatos.

Sobre o vestibular da instituição

Os locais de prova deverão ser devidamente informados entre as datas de 5 e 7 de julho. Além disto, o vestibular da Unicap deverá ser realizado na data de 9 seguinte a partir dás 8hs.

As provas deverão ser constituídas de questões relacionadas a português, língua estrangeira, física, química, biologia, história, geografia e matemática, além de redação.

Dos resultados do processo de seleção

Unicamp abre inscrições para vestibular de inverno

O resultado final do processo de seleção será devidamente publicado até a data de 17 de julho. Além disto, as matrículas são recebidas no dia 19 seguinte, os retardatários terão ainda a oportunidade de realizar o registro na data de 20 próxima.

Outras chamadas e reclassificações deverão ser realizadas entre as datas de 21 e 26 de julho, com matrículas que deverão estar sempre em dia após a devida convocação.

Maiores informações quanto ao processo de seleção acesse agora mesmo o site da Unicap.