Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular 2021/2 referente as vagas para o curso de medicina da Universidade de Cuiabá (Unic), localizada no estado do Mato Grosso. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste primeiro momento os candidatos poderão concorrer apenas com as notas do Enem e o prazo seria dia 14 de julho.

Unic (MT) abre inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina

As inscrições devem ser feitas através deste site.

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher todas as informações solicitadas no formulário e realizar o pagamento do valor de uma taxa de R$ 150,00. Serão oferecidas um total de 13 vagas para o curso de Medicina, com as aulas acontecendo em Cuiabá/MT.

A seleção para essas vagas no curso de medicina acontecerá apenas mediante a análise das notas obtidas pelos candidatos em provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No momento da inscrição, os candidatos poderão escolher qualquer uma das provas feitas entre as edições de 2017 e 2020.

Unic (MT) abre inscrições para o Vestibular 2021/2 de Medicina

Os candidatos devem apenas ficar atentos a nota de corte que foi estipulada pela Universidade para essas vagas. É preciso ter obtido uma nota mínima de 300 pontos na prova objetiva e mais 400 pontos como nota mínima na prova de redação.

A lista com os aprovados está prevista para ser publicada no dia 19 de julho, sendo que as matrículas dos aprovados devem acontecer no dia seguinte. No mesmo dia a instituição também deve divulgar novas chamadas.