A Universidade Estadual do Paraná liberou a partir desta terça-feira, dia 20 de dezembro, o listão completo com todos os aprovados em primeira chamada do seu processo seletivo Vestibular, referente as vagas que estão sendo abertas no primeiro semestre de 2017.

Os alunos interessados em conferir o listão podem acessar o documento clicando aqui. Além desta primeira chamada, a instituição ainda prevê mais duas listas sendo divulgadas entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro.

Todos os estudantes que encontrarem o seu nome no listão estão aptos a fazer a sua matrícula na instituição, o que deve acontecer entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2017. Os estudantes deverão comparecer pessoalmente na Secretaria Acadêmica do Campus, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos:

• Cópia impressa do Requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas);
  • Duas cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Duas cópias da Cédula de Identidade (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;
  • Duas cópias do CPF;
  • Duas cópias do documento militar ou certificado de dispensa militar (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);
  • Duas cópias do título de eleitor (para maiores de 18 anos);
  • Original do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio e uma cópia, frente e verso (como o original), numa única peça.

Provas

Os candidatos tiveram que passar por uma prova, originalmente aplicada no dia 13 de novembro, e que foi basicamente constituída de 30 questões, todas elas objetivas de conhecimentos gerais, redação e prova vocacionada.