Recentemente a Universidade Estadual do Pará a Unespar, disponibilizou o resultado final do processo de seleção para vagas remanescentes o Provar 2017. Os candidatos convocados precisam comparecer junto ao campus que oferta o curso para a realização de sua respectiva matrícula.

Os atendimentos dos estudantes aprovados devem ocorrer no próximo dia 18/04, em horários previstos conforme edital. É necessário que o candidato aprovado apresente o requerimento de matrículas e as cópias de alguns documentos, como por exemplo certidão de nascimento, carteira de identidade e CPF, certificado de quitação de serviço militar, título de eleitor, certificado de conclusão e histórico de ensino médio.

Sobre a classificação do processo

Como parte do critério de seleção, os candidatos precisam optar por utilizar a nota de provas de redação do Vestibular Unespar 2017 ou ainda do Enem 2016. Os estudantes inscritos para cursos em áreas de música e artes cênicas, se forem classificados precisam realizar ainda testes de habilidades específicas, o THE.

Durante este processo, a Unespar deverá oferecer 498 vagas para cursos de graduação, estes que serão ministrados nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, União da Vitória, entre outras cidades vide edital. Das graduações oferecidas, podemos citar alguns cursos, como por exemplo administração, ciências de computação, geografia, matemática e pedagogia.

Através do site da Unespar é possível conferir informações completas sobre o processo de seleção, além de uma série de outras informações importantes relacionadas tanto a documentação necessária para a inscrição como também as informações relativas aos cronogramas de cursos.

Não perca esta oportunidade, participar de um dos vestibulares mais concorridos do Brasil e ainda ser aprovado é uma grande vitória. Acesse agora mesmo o site do vestibular e não perca as informações.