Recentemente a Universidade Estadual do Paraná a Unespar, divulgou a listagem completa de estudantes aprovados no seu vestibular em edições de 2017/2018. Os candidatos convocados deverão comparecer para as matrículas durante as datas de 30 e 31 de janeiro do ano de 2018.

Unespar divulga resultado do vestibular 2018

De acordo com informações já divulgadas no edital do vestibular, a efetivação da matrícula deverá ocorrer junto da Secretaria Acadêmica do Campus, mediante a apresentação de alguns documentos, entre eles podemos citar:

O requerimento de matrícula, bem como certidão de nascimento ou de casamento.

Identidade e documento de CPF, além de certificado de quitação de obrigações militares no caso de homens.

Título de eleitor, bem como certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar de ensino médio.

Para o caso de vagas remanescentes, outras duas convocações deverão ocorrer nas datas de 2 a 7 de fevereiro de 2018.

Informações sobre as provas

Unespar divulga resultado do vestibular 2018

A primeira etapa do processo contou com provas que foram devidamente aplicadas a partir do dia 15 de novembro, para pelo menos 6 mil estudantes. As provas foram compostas de 60 questões, estas que contam com conteúdos gerais e conteúdos específicos.

Aos estudantes que estiverem inscritos para o curso de Artes Cênicas, bem como dança, música, música popular, superior de canto, superior de instrumento e superior de composição e regência deverão participar ainda de um teste de Habilidades Específicas. Nesta situação a prova foi devidamente aplicada no dia 6 de dezembro.

Para esta edição do vestibular 2017 e 2018, a Unespar concedeu para os interessados mais de 1746 vagas em pelo menos 67 cursos de graduação. Outras informações poderão ser adquiridas através do manual do candidato, bem como através do site da instituição que pode ser acessado agora mesmo.