Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e que ainda não tinham encontrado o seu nome na lista possuem mais uma chance. A instituição liberou uma lista com 2ª chamada em seu vestibular. De acordo com as informações que foram divulgadas junto ao edital, os candidatos deverão efetivar sua matrícula até o dia 5 de fevereiro.

Unespar divulga resultado da 2ª chamada do Vestibular 2017 / 2018

O listão poderá ser consultado diretamente no site do vestibular da Unespar. A Universidade ainda prevê a divulgação de uma terceira chamada, marcada para o dia 7 de fevereiro, a partir das vagas que não forem preenchidas.

Os convocados terão que se apresentar diretamente no campus onde fará o curso para o qual foi selecionado e efetivar sua inscrição na próxima segunda-feira. Os candidatos deverão se informar em relação ao horário do seu atendimento, uma vez que ele muda de unidade para unidade.

No momento da inscrição os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

– Requerimento de matrícula;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Identidade e CPF;

– Certificado de quitação das obrigações militares, se for o caso;

– Título de Eleitor;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Vestibular

Unespar divulga resultado da 2ª chamada do Vestibular 2017 / 2018

Os estudantes que estão tentando uma das vagas abertas pela Unespar para este ano de 2018 tiveram que enfrentar o vestibular que aconteceu no último dia 15 de novembro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, mais de 6 mil estudantes participaram do concurso.

Os candidatos aos curso de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Instrumento e Superior de Composição e Regência participaram ainda de um Teste de Habilidades Específicas (THE). Neste caso, a prova foi aplicada no dia 6 de dezembro.

Para este ano a instituição ofereceu 1.746 vagas em 67 cursos de graduação.