Os estudantes que prestaram vestibular para tentar uma das vagas oferecidas na Universidade Estadual Paulista já podem conferir se seus nomes constam na lista com a 2ª chamada do processo seletivo. Confira a lista completa da 2ª chamada do vestibular da Unesp.

Unesp divulga lista com convocados na 2 chamada do vestibular

Os estudantes que encontrarem seus nomes na lista devem ficar atentos, por a matrícula vai acontecer nos dias 19 e 20, quinta e sexta, das 9h às 18h. Os dias de matrícula acontecem logo depois o feriado de carnaval, por isso os alunos devem ter cuidado para não perder o prazo. Para efetivar a inscrição os candidatos deverão se dirigir até a unidade onde funciona o curso onde o aluno foi chamado.

Os estudantes que ainda não foram chamados em nenhuma das duas chamadas ainda podem ter uma chance, já que uma terceira lista está prevista para ser divulgada no próximo dia 23 de fevereiro, com as vagas que não foram efetivadas nesta etapa atual.

Documentos de matrícula

Unesp divulga lista com convocados na 2 chamada do vestibular 2

No dia da matrícula os estudantes aprovados na 2ª chamada do vestibular da Unesp devem levar os seguintes documentos e itens:

– Duas fotos 3×4 recentes;

– Duas cópias autenticadas em cartório ou cópias normais acompanhadas dos documentos originais dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou de casamento; Histórico escolar completo do nível médio; Certificado comprovando estar em dia com o serviço militar (para homens acima de 18 anos); Título de eleitor (somente para maiores de 18 anos); CPF; RG. Certificado de conclusão do ensino médio.

Além disso os candidatos que estão entrando pela cota de indígenas devem apresentar o registro administrativo da certidão expedido pela Funai.