A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta semana a lista com os aprovados em primeira chamada do Vestibular de Meio de Ano 2018. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta publicação deverão se apresentar para participar da segunda fase, prevista para acontecer nos dias 9 e 10 de junho.

Unesp divulga lista com aprovados na primeira fase do Vestibular 2018/2

O resultado e os locais das provas da segunda fase podem ser consultados no site da Vunesp.

A prova da primeira fase da seleção aconteceu no dia 13 de maio. De acordo com os dados que foram divulgados pelos responsáveis pelo concurso, participaram da seleção mais de 10 mil estudantes, que tiveram que responder a 90 questões objetivas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática.

A segunda etapa acontecerá em dois dias. No primeiro dia, os candidatos deverão responder a 24 questões discursivas, sobre as disciplinas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química, Matemática e Física. O segundo dia será reservado para as questões discursivas, sendo 12 de linguagens e códigos. Neste dia os candidatos também terão que produzir uma redação.

Unesp divulga lista com aprovados na primeira fase do Vestibular 2018/2

O resultado desta etapa está previsto para ser divulgado no dia 6 de julho.

Nesta edição, a Unesp está oferecendo 360 vagas nos cursos de Engenharia Aeronáutica, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Os cursos serão ministrados nas cidades de São João da Boa Vista, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba e Bauru.