Recentemente a Universidade Estadual Paulista a Unesp, divulgou no dia 30 de maio os classificados na primeira fase do vestibular de Meio de Ano 2017. Os locais de provas da próxima fase também estarão disponíveis no edital do processo.

UNESP divulga classificados do vestibular 2017/2

Quanto as orientações para os classificados para a segunda etapa do vestibular, estas são as mesmas da fase anterior, estar com documentos de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, que sejam fabricados devidamente em material transparente.

Além de lápis preto, borracha e apontador, estes que são opcionais mas podem ser utilizados apenas no rascunho. Outra informação importante é que os candidatos precisam comparecer ao local com uma hora de antecedência do processo, já que os portões serão fechados ás 14hs entre os dias 10 e 11 de junho.

Sobre o vestibular da instituição

Esta segunda etapa do processo será composta de provas de conhecimentos específicos bem como redação, estas que se dividirão entre as datas de 10 e 11 de junho.

Com isto a fase anterior foi devidamente aplicada na data de 14 de maio. As provas foram devidamente constituídas de 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Além disto, a etapa foi realizada em cidades que existe uma oferta de cursos e nos municípios de São Paulo, Guaratinguetá, Franca, e São José do Rio Preto.

Sobre o Enem da instituição

UNESP divulga classificados do vestibular 2017/2

Saiba que o Exame Nacional de Ensino Médio o Enem 2016 foi dado como uma opção para que possa complementar a nota da primeira fase do vestibular de meio ano da Unesp. No caso da instituição não tiver acesso ao resultado até a data de 7 de julho, será considerado somente o desempenho do próprio processo de seleção.

Sobre o resultado e as vagas

Outra informação relevante é que a Unesp deverá divulgar a classificação geral do Vestibular na data de 10 de julho. Os candidatos classificados precisam manifestar interesse por vagas até o dia 11 seguinte. A primeira chamada será esperada para o dia 13 do mesmo mês.

Maiores informações acesse o portal da instituição.