Já estão disponíveis ás inscrições para os interessados em participar do Cursinho 1ª Opção, Pré-Universitário da Unesp de Assis, a turma deverá começar as suas aulas no segundo semestre de 2017. Candidatos interessados em participar do processo, possuem prazo de inscrição até ás 16hs do dia 2 de agosto.

UNESP de Assis abre inscrições para cursinho

Com relação as inscrições, serão recebidas no máximo 300 inscrições de candidatos estudantes, que estiverem matriculados no 3º ano de ensino médio, ou ainda que já concluíram esta etapa. Poderão se inscrever neste processo, os candidatos da rede pública de ensino ou da rede privada.

A classificação no processo, será realizada a partir de uma base de entrevistas presenciais que serão agendadas para que aconteçam entre os dias 3 e 4 de agosto, no turno da manhã e tarde. Além disto, no dia da entrevista, é necessário que ocorra a apresentação de alguns documentos, entre eles podemos citar:

• Rg e CPF dos candidatos
  • RG de todas as pessoas que moram em casa
  • Histórico Escolar de Ensino médio ou declaração escolar
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de aluguel ou financiamento se a casa não for própria
  • Comprovantes de renda de todos que contribuem para a renda da casa
  • Carteiras de trabalho de todos os contribuintes para a renda da casa
  • Declaração de imposto de renda no caso dos bens declarados

Das vagas oferecidas para o processo

UNESP de Assis abre inscrições para cursinho

Saiba que a organização do cursinho 1ª opção não divulgou ainda a data de publicação do resultado final do processo de seleção. A partir disto, serão selecionados ao menos 100 estudantes, e as aulas terão início no dia 7 de agosto, sendo ministradas de segunda a sexta feira no turno da noite.

Os candidatos que quiserem informações mais completas sobre o cursinho, poderão as obter através do e-mail de contato do cursinho no endereço [email protected] ou também via site.