Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para o segundo semestre deste ano já podem conferir a lista com a 2ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão fazer suas matrículas entre hoje (31 de julho) e amanhã (1º de agosto).

Unemat publica lista com 2ª chamada do Vestibular 2018/2

O resultado do vestibular pode ser conferido no site da Unemat.

Os candidatos deverão realizar a sua matrícula presencialmente, diretamente no campus onde o curso para o qual foi matriculado acontecerá. Além de levar uma foto 3×4, os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Carteira de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Comprovante de quitação com o Serviço Militar, se for o caso.

Unemat publica lista com 2ª chamada do Vestibular 2018/2

Vale lembrar também que os candidatos que conseguiram uma vaga através do sistema de cotas também deverão apresentar os documentos necessários para comprovar as condições apontadas no momento da inscrição. A lista completa de documentos pode ser conferida no edital da seleção.

Estão previstas outras seis chamadas de aprovados ao longo do mês de agosto.

As provas do vestibular 2018/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso aconteceram no último dia 10 de junho. Os candidatos responderam a uma série de questões de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos, além da Redação.

Ao todo, a instituição disponibilizou 2.520 vagas em cursos de graduação. Destas oportunidades, 60% foram reservadas para candidatos cotistas.