Os candidatos que ainda estão buscando uma vaga no ensino superior neste ano de 2020 ainda podem encontrar alguns processos seletivos para as vagas no 1º semestre. Uma das seleções com processo seletivo aberto é da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para as vagas remanescentes.

Unemat oferece 196 vagas em seleção 2020 via Enem

As inscrições para as vagas que ainda não foram preenchidas pela instituição devem fazer a sua inscrição diretamente na instituição, entre os dias 26 e 27 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas diretamente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do campus em qual o curso está sendo oferecido.

No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar um documento de identificação com foto além do CPF e do boletim de desempenho individual do Enem.

Vagas

A Unemat ainda conta com 196 vagas disponíveis para os cursos que acontecem neste 1º semestre. Confira os cursos que são oferecidos em cada um dos campi da instituição:

  •     Alto Araguaia: Ciência da Computação e Letras
  •     Alta Floresta: Ciências Biológicas e Engenharia Florestal
  •     Barra dos Bugres: Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Matemática
  •     Juara: Administração e Pedagogia
  •     Nova Xavantina: Ciências Biológicas, Engenharia Civil e Turismo
  •     Sinop: Ciências Econômicas e Matemática
  •     Tangará da Serra: Administração e Jornalismo

Processo seletivo

Unemat oferece 196 vagas em seleção 2020 via Enem

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste concurso, a seleção será feita mediante análise das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, não havendo prova própria. Serão aceitas somente as edições entre os anos de 2017 e 2019. O resultado da seleção via Enem será divulgado ainda em 27 de fevereiro e as matrículas serão realizadas nos dias 28/02 e 2 de março.