A Unemat – Universidade do Estado de Mato Grosso, divulgou há alguns dias a listagem dos candidatos aprovados no Vestibular 2017/2. Os candidatos convocados deverão comparecer para matrículas nas datas de 14 a 16/08.

UNEMAT libera lista de aprovados no vestibular 2017/2

Os candidatos considerados novos calouros precisam comparecer ao campi ao qual foi aprovado para a realização das matrículas, com isto será necessária a apresentação de alguns documentos, entre eles podemos citar o Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação de serviço militar, e ainda se for o caso, uma foto 3×4 e o CPF.

De acordo com o edital da instituição de 2017/2 da Unemat, existe uma previsão de que ocorram novas chamadas para as datas de 18, 24 e 30 de agosto.

Como foi realizado o vestibular da instituição?

As provas que foram realizadas no processo de seleção foram devidamente aplicadas na data de 25 de junho, nas mais diversas cidades do estado de Mato Grosso. Este exame foi constituído das questões objetivas sobre conteúdos de disciplinas de ensino médio e uma redação.

UNEMAT libera lista de aprovados no vestibular 2017/2

Ao todo foram disponibilizadas mais de 220 vagas em mais de 60 cursos presenciais que foram ministrados em Alta Floresta, Barra dos Bugres, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, entre diversas outras cidades conforme dados divulgados em edital.

Ao todo serão destinadas 40% das vagas para situação de ampla concorrência, 30% das vagas oferecidas para estudantes das escolas públicas, 25% das vagas destinadas a candidatos inscritos no Programa de Integração e Inclusão Étnico Racial para negros e ainda 5% para PIIER indígenas.

Os candidatos poderão contar com informações completas no edital do processo, que pode ser acessado no site, e também através de e-mail [email protected] ou por telefone 65 3222-1090.