Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, relacionadas ao cronograma oficial, o prazo segue até o dia 10 de maio. As inscrições estão sendo recebidas somente pela internet, e os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 100.

Unemat abre inscrições para vestibular 2018/2

Neste vestibular a instituição vai oferecer 2.520 vagas, em cursos ministrados nas cidades de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da Unemat.

Até o dia 5 de abril os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa. Poderão ser contemplados pelo benefício os candidatos com renda familiar inferior a dois salários-mínimos, doadores de sangue e profissionais técnicos da educação superior da Unemat.

Estes pedidos devem ser feitos diretamente no campi que vai ofertar o curso desejado, e deve ser feito apenas após a inscrição no processo seletivo vestibular. Será necessária apresentar a lista de documentos que comprovem a condição declarada. O resultado, com a lista de isentos, será disponibilizado no dia 20 de abril.

Unemat abre inscrições para vestibular 2018/2

As provas do vestibular de inverno da Unemat estão agendadas para acontecer no dia 10 de junho. Os locais devem ser liberados a partir do dia 23 de maio. A prova acontecerá das 08h às 13h, com questões objetivas de Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos. No mesmo dia os candidatos também deverão produzir uma redação

O resultado parcial deverá ser liberado no dia 21 de junho, e o da redação no dia 11 de julho. O listão está programado para ser publicado no dia 23 de julho.