A Universidade do Estado da Bahia anunciou nesta semana a publicação da terceira chamada dos aprovados no processo seletivo vestibular realizado para o preenchimento de oportunidades neste primeiro semestre de 2018. De acordo com as informações que forma divulgadas pela Uneb, os candidatos que desejarem confirmar a sua inscrição deverão se apresentar entre os dias 5 e 6 de março.

Uneb publica 3ª chamada dos aprovados no vestibular 2018

Acesse aqui a terceira chamada dos aprovados no vestibular Uneb 2018.

Seguindo as orientações que foram repassadas pela Universidade, os candidatos deverão se apresentar diretamente na na coordenação acadêmica do Departamento/Campus de oferta do curso, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h para confirmação das vagas. Neste momento, so candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

Histórico e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Carteira de Identidade;

CPF;

Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição para maiores de 18 anos;

Certidão de Nascimento ou Casamento ;

Duas fotos 3×4 recentes e iguais;

Carteira de Reservista para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Processo seletivo

Uneb publica 3ª chamada dos aprovados no vestibular 2018

A Universidade Estadual da Bahia disponibilizou um total de 4.069 vagas para ingresso nos dois semestres de 2018. Os cursos estão localizados nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas. As provas foram compostas por uma redação e questões objetivas de matemática, português, física, química, biologia, geografia, história e língua estrangeira.