Os estudantes que se inscreveram para participar do processo seletivo vestibular para as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2018 pela Universidade do Estado das Bahia já podem consultar o local onde deverão se apresentar para fazer as provas. As informações completas estão disponíveis no Cartão de Informação ao Candidato.

Uneb libera consulta aos locais de provas do vestibular 2018

Para acessar as informações, os candidatos devem entrar no site do vestibular da Uneb.

As provas estão agendadas para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro, sendo que em ambos os dias os candidatos deverão começar a responder as questões a partir das 8h, com horário previsto para fechamento dos portões as 7h50min. Para que os candidatos possam acessar o local, será preciso apresentar um documento de identidade oficial com foto.

O primeiro dia de provas está reservado para as questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, 10 questões de Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Francês) e também para uma redação. Já o segundo dia de provas é destinado para responder as questões de matemática, ciências da natureza e também ciências humanas.

Uneb libera consulta aos locais de provas do vestibular 2018

O gabarito deste processo seletivo está marcado para ser divulgado a partir do dia 20 de dezembro. O listão com a primeira chamada do vestibular da Uneb está agendado para ser divulgado a partir do dia 18 de janeiro.

Estão sendo oferecidas 4.069 vagas para o processo seletivo vestibular de 2018, sendo que as oportunidades de estudos são para os cursos de graduação, ministrados em Salvador e em outras 23 cidades baianas.