As inscrições para o Vestibular 2017/1 foram prorrogadas até a data de 5 de novembro, para os cursos à distância da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A taxa de inscrição deverá ficar no valor de R$ 80, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até seu vencimento.

Uncisal prorroga inscrições para o vestibular EaD 2017/2

Vagas oferecidas no processo de seleção

Durante esta edição, serão oferecidas mais de 400 vagas nos cursos de licenciatura em Física, e no conteúdo de Matemática. Além disto, os cursos são oferecidos a distância através da Universidade Aberta do Brasil, a UAB.

Os polos de ensino ficam localizados nas cidades de Arapiraca, Olho D’agua das Flores, Maceió, Maragogi, entre outros.

Mais informações sobre o edital do Vestibular

De acordo com o edital completo do processo, que foi retificado, com o novo calendário, os candidatos inscritos deverão fazer as provas na data de 19 de novembro, no turno da tarde. Estas provas serão formadas por uma redação.

Uncisal prorroga inscrições para o vestibular EaD 2017/2

De acordo com o novo cronograma do processo, a listagem completa e preliminar dos selecionados será publicada a partir do dia 28 de novembro, e a listagem completa final do processo deverá ser divulgada a partir do dia 5 de dezembro.

O candidato poderá contar com informações completas e possíveis retificações neste processo de seleção através do edital oferecido pela Uncisal, além disto ele poderá contar com uma série de conteúdos e informações que poderão ser visualizadas sempre que necessário pelo candidato para que sele se prepare melhor e tenha sucesso na realização do processo de seleção. A instituição oferece muitas possibilidades, por isso, no caso de dúvidas acesse agora mesmo o portal da instituição e tire suas dúvidas sempre que necessário.