Recentemente a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas a Uncisal, divulgou no último sábado o edital completo do Vestibular 2018. A partir disto, as inscrições deverão ser realizadas via internet até a data de 20 de novembro. No total são ofertadas 490 vagas em pelo menos 10 cursos de bacharelado e cursos superiores.

Uncisal libera edital do vestibular 2018

Para os candidatos interessados, as inscrições poderão ser realizadas ás 10hs este sábado, através do site da instituição, e poderão ser realizadas até o dia 20 de novembro. As provas serão realizadas no início de dezembro.

Informações sobre vagas

As vagas são devidamente ofertadas para os cursos de bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, e para os diversos cursos superiores de tecnologia em radiologia, sistemas para internet, tecnologia de alimentos, segurança do trabalho, gestão hospitalar, entre diversos outros cursos.

Os candidatos interessados deverão realizar o pagamento de taxas de inscrição no valor de R$ 190. As isenções de pagamento poderão ser solicitadas através da internet, via formulário eletrônico, este que também está disponível no portal da instituição, até o meio dia de 25 de outubro.

Uncisal libera edital do vestibular 2018

Após este processo, é necessário que se entregue a documentação completa necessária, conforme o edital no turno da manhã, entre as datas de 23 a 24 de outubro, na instituição de ensino. A Uncisal por sua vez, salienta que apenas após este processo, o candidato poderá considerar a solicitação de isenção como algo entregue.

Existe também a possibilidade de pagamento de uma taxa de inscrição especial no valor de R$ 70, esta taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento, para isto é necessário seguir algumas especificações devidamente apontadas em edital.

Os cartões dos candidatos inscritos, com os locais de provas, data e horário da prova, podem ser acessados a partir do dia 1º de dezembro no site da instituição.