Os alunos que se inscreveram e confirmaram a sua participação no vestibular da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) já podem consultar todas as informações referentes ao processo seletivo vestibular. De acordo com as informações que constam no calendário oficial da instituição, as provas estão agendadas para acontecer nos dias 16 e 17 de dezembro, das 13h às 17h e das 13h às 18h, respectivamente.

Uncisal (AL) libera informações sobre os locais das provas

Os locais das provas podem ser acessados diretamente através do site da Uncisal.

Os candidatos devem ficar atentos, pois a recomendação da instituição é que todos cheguem com antecedência ao locas das provas. O portão será fechado com 20 minutos de antecedência em relação ao horário oficial para começar as provas.

Para que os candidatos possam acessar o local de provas será preciso apresentar o cartão de inscrição impresso. Além disso, os alunos que vão acessar a sala de vestibular devem também estar portado um documento de identidade oficial com foto, bem como uma caneta de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente.

O primeiro dia de provas está reservado para as questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Química, Física e Biologia). Já no segundo dia os candidatos deverão enfrentar as provas de Redação, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: a) Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação e Comunicação; b) Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol além de Matemática e suas Tecnologias.

Uncisal (AL) libera informações sobre os locais das provas

No dia 18 a instituição já deve divulgar o gabarito oficial. Já o resultado final e a lista da primeira chamada deverá ser publicada no dia 19 de janeiro.

Para o ano de 2018 a Uncisal está oferecendo um total de 490 vagas em cursos de Bacharelado em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional e para os cursos superiores de Tecnologia em Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar.