A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) anunciou a abertura das inscrições para o seu processo eletivo vestibular 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os estudantes podem se inscrever até o dia 1º de outubro, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 30. As vagas são somente para cursos na modalidade a distância.

Uncisal abre inscrições para Vestibular 2020

As inscrições devem ser feitas pelo site da Uncisal.

Através desta seleção, serão oferecidas 660 vagas, somente em cursos gratuitos. Todos os cursos são superiores e acontecem na modalidade a distância. A seleção se dá basicamente pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas são divididas da seguinte forma:

  • Tecnologia em Gestão Hospitalar: 210 vagas
  • Licenciatura em Matemática: 300 vagas
  • Licenciatura em Física/: 150 vagas

As vagas também serão oferecidas na modalidade de cotistas “Demanda Socia”, que deve ser ocupada somente pelos candidatos que fazem parte da comunidade em geral. Também existem vagas para servidores públicos da área da educação.

Uncisal abre inscrições para Vestibular 2020

As oportunidades da Unicisal são para os polos de apoio localizados em Maceió, Olho D’Água das Flores, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São José da Laje, Arapiraca, Cajueiro, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe.

Prova

A seleção não terá provas próprias. Os candidatos poderão utilizar apenas as notas obtidas no último ano do ensino médio e pela média do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), conforme a escolha do candidato.

A lista com os aprovados em 1ª chamada está prevista para ser publicada no dia 28 de outubro.